segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A decoração da AVENIDA PAULISTA

Vídeo fantástico feito pela Aline especialmente para pessoas que, assim como eu, ainda não tinham visto a decoração da avenida Paulista.

Ou para você que viu de um outro ângulo, mais restrito, descubra aqui a riqueza de detalhes, a dinâmica da rua... SINTA!




Lindo PedALINE!

2 comentários:

  1. Olá Pedalina de Oz, fiquei mega feliz de te encontrar, pois sou Osasquense, embora hoje more em carapicuiba, e faço o trajeto, Caracas-Osasco para o meu trabalho diariamente.
    Comecei a pouco tempo, nem tenho uma bike adequada, mas estou lendo muito e já me preparando pra comprar uma bike melhor.
    Meu objetivo é fazer cicloturismo também, e claro, usar a bike diariamente como transporte.
    Sou músico e produtor cultural e começando a ser um cicloativista, sou menino então qdo tiver uma pedalina não só de meninas eu quero ir rs.
    inclusive a pedalada Osasco está acontecendo?

    obrigado, parabens pelo blog e te aguardo no meu
    shauandebicicleta.wordpress.com

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Shauan, meu caro! Você não imagina a surpresa que tive ao ler seu comentário! Você não se lembra, mas nós já nos conhecemos, uns 8 anos atrás, por outro motivo: shows dos Paralamas do Sucesso!!! haha! Mundo pequeno!!!
    Que bacana que está pedalando! Atualmente moro em São Paulo mas vou diariamente de bike até a estação de Osasco. Comecei pedalando pro trabalho de Osasco a Barueri, talvez possa ajudar com dicas de trajeto na região, enfim, muito legal te reencontrar, a bicicleta unindo as pessoas!
    Recebo de vez em quando os convites do Voz Ativa e sempre quis ir mas confesso que nunca consegui:( Quem sabe não apareço de bike numa das apresentações né!
    Abraço e ótimo ano novo pra você. Tô aqui vendo seu blog, muito legal!!!

    ResponderExcluir