sábado, 31 de julho de 2010

Experimente o projeto de empréstimo de bicicletas na USP campus SP

A USP através da COCESP - Coordenadoria do Campus da Capital, convida-os a visitar/conhecer o protótipo do sistema de gerenciamento de bicicletas compartilhadas que será instalado na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, chamado PEDALUSP (vide foto anexa). Aliás a exposição do protótipo é parte de um evento maior, o TEDxUSP (www.ted.com e (www.tedxusp.com.br) que pretende estimular a comunidade USP a apresentar idéias e projetos em sustentabilidade para o campus da capital. Trata-se do Programa de Pesquisa e Experimentação em Sustentabilidade para o Campus - PROPESC.




A mostra acontecerá dia 07 de agosto próximo (sabado) a partir das 13hs e até as 17hs00 no saguão do prédio da FAU. Vocês terão oportunidade de "retirar" uma bicicleta, pedalar um pouco e "devolvê-la" ao sistema.





Esta exposição é parte de evento que marca o início de atividades do Programa de Pesquisa e Experimentação em Sustentabilidade para o Campus - PROPESC, organizado pela COCESP .



O PEDALUSP é fruto antecipado deste programa e começou com uma proposta de dois graduandos da POLI-Mecatrônica como um trabalho de conclusão de curso, que agora se torna realidade, trazendo uma ação concreta para a mobilidade sustentável no campus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário