segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bicicletada Osasco - Encerrando o mês de Outubro!

Mais uma linda tarde de sábado!

Segunda vez que chego na praça para a concentração da bicicletada e ela já está cheia de ciclistas batendo papo!



Rostos conhecidos e ciclistas importados de São Paulo e Carapicuíba. Nada mais natural, já que todos nós acabamos circulando pelas cidades vizinhas, não temos fronteiras! Aliás, muita gente me perguntou na bicicletada SP sobre como chegar e mostrou interesse em vir - teve até anúncio no megafone durante o pedal de sexta - chique... rs..

E exatamente por isso, a Bicicletada Osasco seguiu para o km 21, já em Carapicuíba, passando pela Av. dos Autonomistas, totalmente abarrotada de lojas de carros, inclusive muitas delas utilizam as calçadas e a própria via para estacionar os veículos. Nada mais justo que tomarmos uma faixa da avenida e atrairmos olhares curiosos...




Paramos no Parque dos Paturis, um lugar bem agradável, onde continuamos o papo, fizemos planos de cicloviagens e trilhas..




Na volta, seguimos pela Rua da Estação e nós despedimos na estação Osasco. Alguns ciclistas optaram pela volta de trem até São Paulo.

A cada encontro as amizades vão se fortalecendo e idéias vão surgindo. Uma delas é agitarmos um bonde saindo da Praça do Ciclista (SP) rumo a Bicicletada de Osasco. Idéia super bacana e que com certeza trará uma integração maior para todos. Aguardem no mês que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário