quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CICLOCIDADE - Associação dos ciclistas urbanos de São Paulo

CONVITE






Participe do Ato de Fundação da Ciclocidade


No próximo dia 25 de Novembro, você está convidado a fazer parte da fundação da Ciclocidade – Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo.



A Ciclocidade pretende ser a voz de quem utiliza ou gostaria de utilizar a bicicleta no cotidiano, atuando na defesa do interesse dos ciclistas e na promoção do uso deste veículo na região metropolitana.



Acreditamos que a bicicleta desempenha um papel ativo nas cidades e sociedades do século XXI, ajudando a construir comunidades vivas e solidárias no território urbano, economizando recursos naturais cada vez mais escassos e promovendo a saúde e o bem-estar da população.



A Ciclocidade é resultado da articulação de dezenas de ciclistas que já participam ativamente em diversos fóruns, grupos, discussões e ações em favor da bicicleta.



Sabemos que o desafio em São Paulo não é simples, por isso a sua presença é fundamental. Queremos uma associação forte, democrática e plural, que defenda o interesse do ciclista e colabore na construção de uma cidade mais justa, humana e sustentável.



Ato de Fundação da Ciclocidade – Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo


25 de Novembro de 2009 (quarta-feira)


no Espaço Contraponto (rua Medeiros de Albuquerque, 55)


Horário: 19h


Informações: contato@ciclocidade.org







Nenhum comentário:

Postar um comentário